O projeto tem como objetivo criar oportunidades de vivências por meio da prática da internacionalização em casa, envolvendo estudantes e pesquisadores internacionais, estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação da UFMG e a comunidade externa, bem como os participantes do Programa de Moradia para o Estudante Internacional, gerenciado pela DRI/UFMG.

Em agosto, a nova temporada da ação “Roda Gigante: Oficinas de Danças Típicas” será inaugurada no dia 31, sexta-feira, na Escola de Educação Física da UFMG. Portanto, save the date! A programação completa de todas as ações do projeto serão divulgadas em breve.

Além disso, gostaríamos de convidar os estudantes internacionais da UFMG a preencherem um formulário de interesse, para sabermos quem terá disponibilidade para oferecer oficinas de dança nos próximos encontros do Roda Gigante.

Os encontros são informais e descontraídos, não sendo necessário ter conhecimento a nível profissional para ensinar. Ademais, haverá um dançarino para auxiliá-los na preparação da oficina.

Aguardamos a inscrição por este formulário.

Siga o instagram do projeto e participe de todas as atividades!

@omundonaufmg

Dúvidas e esclarecimentos: omundonaufmg@gmail.com