Prezados(as) alunos e alunas classificados(as) pelo Edital 005_2021,

No dia 03 de fevereiro, estavam previstas para ocorrerem as alocações das vagas de intercâmbio no sistema de “Programas de Mobilidade Internacional da DRI”. Esse processo é um procedimento automático realizado pelo sistema, que aloca as vagas aos candidatos seguindo a ordem de classificação e de preferência dos candidatos. Porém, devido ao alto número de alunos classificados e à quantidade de dados a serem processados, o sistema travou e não conseguiu executar as alocações. Tão logo o problema foi identificado, o Centro de Computação da Diretoria de Tecnologia da Informação (CECOM/DTI) da UFMG disponibilizou sua equipe para solucionar a questão.

Finalmente, o problema foi resolvido e novas datas foram estabelecidas para a conclusão da primeira rodada de alocações. Segue cronograma atualizado.

Cronograma atualizado:

– Continuação da 1ª Rodada:

22 e 23/02 – Confirmação da vaga pelos alunos

– 2ª Rodada

03 a 06/03 – Ordenação das vagas pelos alunos

10 e 11/03 – Confirmação da vaga pelos alunos

Todo o procedimento de alocação de vagas está detalhadamente descrito no Manual de Alocação, o qual deve ser cuidadosamente lido.

Acesse aqui o Manual de Alocação.