Estudantes brasileiros em nível de graduação e mestrado na área de Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Física podem se candidatar, até o dia 2 de fevereiro de 2022 (possível extensão do prazo), para oportunidade de estágio em water technology/ waste water treatment na NHL Stenden University of Applied Sciences –  Holanda, ofertada pelo projeto Living Lab Biobased Brazil, em várias universidades holandesas.

Resultado da colaboração entre universidades mineiras e holandesas com objetivo na pesquisa, o Living Lab é uma plataforma de educação e pesquisa aplicada, onde estudantes de graduação, professores e pesquisadores de diversas universidades brasileiras e holandesas trabalham em conjunto a fim de encontrar soluções sustentáveis para problemas.

A bolsa mensal é de aproximadamente €600, sendo necessário certificado de proficiência em inglês para participar. Para mais informações sobre a vaga, requisitos de participação, inscrição no programa e ajuda de custo, acesse o link.