A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa aos estudantes que participaram da segunda rodada de alocação que amanhã, dia 25 de outubro, será o período para confirmação de interesse nas vagas alocadas. Desse modo, os estudantes interessados devem acessar o sistema de seleção amanhã, verificar se ficaram alocados em alguma vaga e confirmar ou recusar seu interesse em ocupá-la.

A DRI informa, ainda, que a terceira rodada de alocação terá início na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro. Nesse dia, os estudantes que ainda não estiverem alocados em uma vaga deverão acessar o sistema e elaborar uma nova lista de preferência de vagas.

Os estudantes que participaram da segunda rodada de alocação receberam e-mail da DRI com estes mesmos comunicados e mais algumas explicações. A DRI reitera a necessidade de os estudantes participantes do processo seletivo Minas Mundi consultarem regularmente suas caixas de mensagens.