Estão abertas, até o dia 14 dezembro, as inscrições para programa de intercâmbio na SolBridge International School of Business, uma escola de negócios com cursos de graduação em áreas como Marketing, Finanças, Gestão e Empreendedorismo, localizada em Daejeon, Coreia do Sul.

A maioria dos cursos oferecidos são ministrados em inglês, sob um modelo de ensino de negócio internacional.

Podem se inscrever estudantes de graduação da UFMG de qualquer área do conhecimento com disponibilidade para fazer a mobilidade no primeiro semestre de 2019. Serão ofertadas 5 (cinco) vagas.

Para se inscrever, o candidato deve:

• Enviar uma proficiência em inglês

(IELTS, TOEFL iBT ou uma carta da UFMG, explicando que o aluno tem o conhecimento necessário para estudar na Solbridge ou outro exame de inglês aplicado pela UFMG)

• Cópia do passaporte (página da foto)

• Histórico Escolar

• Comprovante de matrícula na UFMG

• Seguro Saúde Internacional (o aluno pode optar pela da Solbridge ou de outra empresa)

Ficha de inscrição da Solbridge

Em caso de dúvida, acesse o site www.solbridge.ac.kr ou envie um e-mail para Rodrigo Ribeiro Coimbra, senior manager responsável pela região da América Latina e Portugal. O contato é coimbra@solbridge.ac.kr

Acesse aqui o vídeo para conhecer a Solbridge.