A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que hoje, dia 18 de março, começa o período para que os alunos habilitados na Chamada 012_2018 manifestem o interesse em participar da terceira rodada de alocação em vaga exclusivamente para a Universidad Nacional de Tucumán (UNT), na Argentina.

Após negociação com a UNT, serão permitidas alocações de estudantes em qualquer curso disponibilizado pela UNT, não somente para Direito e Ciências Naturais, como a princípio havia sido divulgado. Contudo, a proficiência em espanhol ainda é exigida.

É importante esclarecer que não será permitida aos alunos já alocados na primeira e segunda rodadas a participação neste momento.

Os procedimentos e demais informações serão enviadas diretamente a todos os habilitados por e-mail. Caso algum habilitado não receber a mensagem, solicitamos que contate a DRI imediatamente, através do e-mail selecao@dri.ufmg.br e dos telefones (31) 34094640 / 3275.