FUMP: Bolsa de Material Acadêmico

Divulgada lista dos estudantes selecionados para a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico 2016 – 1ª chamada

Conforme os critérios do Programa divulgamos a relação com a primeira chamada dos estudantes selecionados para a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico, primeira edição de 2016.

Inscreveram-se 3.299 estudantes classificados no nível I, 751 estudantes classificados no nível II e 918 estudantes classificados no nível III. Serão atendidos, nesta primeira chamada, os estudantes classificados no nível I: 6 estudantes do 3º período do curso de Odontologia, totalizando R$ 6.000,00 (seis mil reais) e 3.179 estudantes dos demais cursos, totalizando R$ 1.271.600,00 (um milhão, duzentos e setenta e um mil e seiscentos reais). Investimento total: R$ 1.277.600,00 (um milhão, duzentos e setenta e sete mil e seiscentos reais).

Os contemplados deverão agendar atendimento, no portal da Fump, de 14 a 29 de abril de 2016. No dia do atendimento, o aluno deverá apresentar a carteira de identidade, CPF e o número da conta corrente do Banco do Brasil.

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Formação Intercultural de Educadores Indígenas deverão se inscrever para acesso ao Programa na chamada específica, no período em que estiverem em aula na FaE/UFMG.

Os estudantes classificados nos níveis II e III devem ficar atentos às novas chamadas.

Clique aqui para conferir a lista dos selecionados de Belo Horizonte.

Clique aqui para conferir a lista dos selecionados de Montes Claros.

Para realizar o agendamento (disponível a partir do dia 14 de abril), clique aqui.

PASSO A PASSO PARA O AGENDAMENTO

Após acessar sinae.fump.ufmg.br/sinaeWeb/LoginAluno o estudante seleciona “Atendimento” e, em seguida, “Agendamento”.

O próximo passo é preencher os campos solicitados conforme abaixo:

Especialidade: Agendamento Programa e Contratos

Área de Atendimento : Acesso à Programas de Assistência

Tipo de Atendimento: Assinatura do Contrato

Programa: BMA – BOLSA DE ACESSO AO MATERIAL ACADÊMICO

Filtro período: preenchimento opcional
Clicar em “Pesquisar horário disponível”