Seja bem-vindo ao site oficial do evento

Plataforma permitirá acesso direito a notícias, informações e trabalhos de extensão apresentados durante o evento

A pró-reitoria de Extensão da UFMG disponibiliza à comunidade interna e externa à UFMG todas as informações sobre a Jornada de Extensão.

Nesta página, estudantes, bolsistas, professores, coordenadores de programas e projetos de extensão terão acesso com exclusividade às novidades do evento, publicações de trabalhos, imagens, vídeos, áudio.

Além disso, serão disponibilizados nesta página os anais dos trabalhos apresentados, visando ampliar a divulgação dessas ações por parte de estudantes e seus respectivos coordenadores e membros da comunidade externa.

Todos estão convidados a interagir conosco. Envie-nos sugestões, dúvidas e críticas para a Assessoria de Comunicação da Proex: comunica@proex.ufmg.br

As novidades sobre a Jornada de Extensão podem ser acompanhadas, também, no site da Pró-reitoria de Extensão e redes sociais: FacebookTwitter e Instagram