Atividades acadêmicas do noturno serão realizadas na próxima terça

No dia 2 de abril, diversas unidades e instâncias da UFMG irão oferecer atividades direcionadas para os estudantes que cursam a graduação no turno noturno. Para o ano de 2024, as atividades estão previstas para os dias 2 e 29 de abril, 24 de maio e 13 de junho, no primeiro período letivo, e nos dias 3 de setembro, 2 e 17 de outubro e 1º de novembro, no segundo semestre letivo.

Serão promovidas palestras, mesas redondas e oficinas, entre outras, para assegurar acesso aos estudantes dos cursos noturnos a atividades complementares a sua formação, cuja oferta é, em comparação com a do turno diurno, geralmente muito reduzida.  As informações, tanto para quem quer ofertar atividades, como para quem quer participar como ouvinte, podem ser encontradas no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os certificados de participação serão emitidos pelo Sistema de Gestão de Eventos apenas para membros da comunidade universitária da UFMG que tenham efetuado sua inscrição nas atividades nos prazos estipulados e tenham assinado a lista de presença. Para se inscrever, basta fazer login no sistema e acessar esse link

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail: eventos@prograd.ufmg.br

Foto: Foca Lisboa/UFMG