No âmbito da Semana do Conhecimento, que acontecerá de 21 a 25 de outubro, a Pró-Reitoria de Graduação realizará a 28ª Semana da Graduação.
Programação
A Semana da Graduação acontecerá no dia 23 de outubro de 2024, no CAD 3.
Acesse, abaixo, a programação:
Programação da Semana da Graduação 2024
Também haverá o evento Docência: Sucessos do Ofício, no Auditório da Reitoria, no dia 22 de outubro, às 14 horas. As informações podem ser encontradas nesse link.
Inscrição de trabalhos
O período de inscrição dos trabalhos ocorrerá de 05/08/2024 até às 16 horas do dia 30 de agosto de 2024 pelo sistema. Todos os coordenadores de programas de bolsas acadêmicas vinculados à Prograd deverão participar da Semana da Graduação. No momento da inscrição será necessário inserir um resumo e um vídeo. Mais informações sobre o formato do material de inscrição podem ser encontradas aqui.
As informações sobre a inscrição, a seleção e a apresentação dos projetos podem ser encontradas no Manual de Inscrições e nesse documento.
Informações
Mais informações pelo e-mail semanaprojetosgraduacao@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4058 e 6453.