Divulgada a classificação preliminar das bolsas para Programa de Mobilidade Nacional e Intercampi

O resultado preliminar do edital de bolsas para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional e Intercampi já está disponível.

Após passar pelo período da pandemia, o programa está de volta. Segundo a Profa. Fabiane Ferreira, diretora de Mobilidade Nacional, Estágios e Bolsas da Prograd, “o retorno da Mobilidade estava sendo aguardado por muitos alunos e é de extrema importância para a formação discente. Acreditamos que seja uma experiência enriquecedora, não apenas do ponto de vista curricular,  mas principalmente para a ampliação do conhecimento  e vivência  do nosso aluno nas diversas culturas que compõem o nosso país, o que pode diferenciar e qualificar sua formação”.

Dúvidas sobre a classificação preliminar para as bolsas podem ser solucionadas pelos telefones: (31) 3409-4438/4565 ou pelo e-mail: estagio@prograd.ufmg.br