Divulgado resultado preliminar do PET Saúde Equidade

O resultado preliminar do PET Saúde Equidade 2024-2026 já está disponível.

Dos 89 inscritos, foram classificados 69. Desses serão 24 bolsistas, sendo 12 de ampla concorrência e 12 de ações afirmativas, também haverão dez voluntários,  5 da ampla concorrência e 5 de ações afirmativas. Os voluntários foram classificados entre aqueles que responderam sim para a pergunta do formulário onde foram questionados se no caso de não serem classificados para bolsa teriam interesse em ser voluntário. Também foi formado cadastro de reserva.

Os voluntários devem estar atentos ao item 8.6 do edital, em relação à concessão de bolsa:

“8.6. Durante o andamento do projeto, caso um estudante bolsista seja desligado, o estudante voluntário do mesmo grupo tutorial terá prioridade para passar a recebê-la. Caso o estudante voluntário não seja da UFMG, terá prioridade o voluntário de outro grupo tutorial do mesmo curso, estudante da UFMG. Caso não haja estudante do mesmo curso entre os voluntários da UFMG será observada a pontuação dos estudantes voluntários disponíveis nos demais grupos e aquele com melhor classificação no processo seletivo será registrado como bolsista.”

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail: bolsas@prograd.ufmg.br e peloes telefones: (31) 3409-4058/6453/6449/3850

Foto: Vitor Maia/Faculdade de Medicina UFMG