Inscrições abertas para bolsas de atuação no Colegiado Especial das Formações Transversais

Oportunidade para 3 Bolsistas nas áreas de Apoio Administrativo e Comunicação

O Colegiado Especial das Formações Transversais está com inscrições abertas, até dia 3 de novembro, com encerramento às 18 horas, para a seleção de três bolsistas. Podem se candidatar estudantes de graduação da UFMG interessados em atuar nas áreas de planejamento acadêmico e comunicação. As vagas disponíveis incluem duas para ampla concorrência e uma destinada a ações afirmativas. O valor da bolsa é de 700 reais.

Podem se inscrever estudantes a partir do segundo período, que não vão se formar no primeiro semestre de 2024 e que tenham conhecimentos em pelo menos uma das seguintes áreas: comunicação; publicidade; relações públicas; design gráfico; fotografia; jornalismo; gestão de redes sociais; ou produção de conteúdos midiáticos como textos ou vídeos.

A vaga destinada às ações afirmativas visa promover a inclusão e a diversidade, incentivando a participação de estudantes que ingressaram na UFMG pelo Sistema de Cotas e por meio de cotas e que sejam assistidos pela FUMP.

Para acessar o Edital completo, obter informações detalhadas sobre as vagas e conhecer o perfil dos candidatos aceitos anteriormente, acesse o perfil oficial do Colegiado Especial das Formações Transversais no Instagramhttps://www.instagram.com/transversais.ufmg/