Diretoria de Processos Seletivos (Copeve)

A Diretoria de Processos Seletivos (Copeve) organiza os processos seletivos da UFMG em cursos de graduação como o Vestibular de Habilidades (que incluem cursos ofertados pela Escola de Música e Escola de Belas Artes), de Licencitatura em Letras Libras, de Licenciatura em Educação do Campo e de Formação Intercultural para Educadores Indígenas. Ainda na graduação seleciona candidatos em processos de Transferência e Obtenção de Novo Título, de Acolhida Humanitária de Refugiados, Asilados Políticos e Apátridas e de vagas suplementares para Indígenas. No ensino fundamental e médio, organiza os processos seletivos do Centro Pedagógico, do Colégio Técnico e do Teatro Universitário. É também responsável pela seleção nacional do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia e pelo processo de admissão de Técnicos Administrativos em Educação da UFMG.

As informações mais detalhadas podem ser encontradas no site da Copeve.

Diretora: Profa. Sandra Maria Gualberto Braga Bianchet

Contatos: