Prorrogadas as inscrições para seleção de bolsistas para o GIz/Prograd

Foram prorrogadas, até às 23h59 do dia 23 de junho, as inscrições para os editais de seleção de bolsistas e voluntários para atuar com mídias/educação e para revisão na Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino da Prograd (GIZ/Prograd). Para o primeiro perfil, há uma vaga, na modalidade ampla concorrência, e podem participar estudantes de todos os cursos. Já para o segundo perfil,  são duas vagas  para os (as) estudantes do curso de Letras da UFMG, sendo uma para a modalidade de ampla concorrência e uma para a modalidade de ações afirmativas. Os formulários de inscrição estão disponibilizados abaixo.

Para participar do processo, os (as) candidatos (as) deverão estar a pelo menos dois anos de integralização dos seus créditos e possuir conhecimentos e habilidades adequadas para o exercício das atividades e ações desenvolvidas no âmbito do GIZ. Os demais requisitos podem ser acessados nos editais. O (a) candidato (a) aprovado (a) precisa ter disponibilidade de dedicação de 12 horas semanais, totalizando 48 horas mensais, no período da manhã ou tarde. A bolsa mensal é de R$ 400,00.

Inscrições pelos formulários abaixo e mais informações pelo e-mail: giz-contato@prograd.ufmg.br e pelo telefone: (31) 3409-6451 e nesse link.

Edital Mídias/EducaçãoErrata

Edital RevisãoErrata