VII Seminário da parceria UFMG e Fhemig acontecerá na tarde de hoje

A UFMG, em parceria com a Fhemig, promoverá o seminário Relações Interpessoais no trabalho e o impacto na assistência em saúde. O evento é o sétimo promovido pelas instituições parceiras e acontecerá em formato on-line, pelo canal do YouTube da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) da UFMG, de 14h às 16h, hoje, 13 de setembro.

Participarão a professora do curso de Gestão em Saúde da UFMG, Sônia Maria Nunes Viana e a médica clínica da Unidade de tratamento de queimados do HPS João XXIII. A mediação será feita por Fabiane Ferreira, diretora de Mobilidade, Estágios e Bolsas da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), responsável pela organização.

Na parceria, a Fhemig contribui para a formação dos estudantes da UFMG: alunos das áreas da saúde fazem estágios curriculares obrigatórios nos hospitais da instituição. A Universidade, por sua vez, organiza seminários de capacitação para os servidores da fundação.

Inscrições

A participação no evento não requer inscrição prévia. Os interessados em receber certificado serão instruídos a preencher formulário disponibilizado no momento da transmissão. O documento será enviado por e-mail. Para os servidores da Fhemig que não puderem acessar o evento no dia, o seminário será disponibilizado posteriormente na plataforma EaD da Fundação, onde o certificado poderá ser emitido após a visualização completa. A atividade é gratuita e aberta ao público geral.