Eu faço IC, e Vc?

Atenção alunos de Iniciação Científica!
Estão abertas as inscrições para o concurso EU FAÇO IC, E VOCÊ?
Poderão participar alunos de graduação que desenvolvem projetos de pesquisa na UFMG, voluntários ou bolsistas.
A primeira fase do concurso consistirá na escolha do melhor vídeo onde o aluno explicará o que é o seu projeto de pesquisa. Serão apenas 5 minutos de vídeo, portanto, seja criativo!!
Serão escolhidos os 8 melhores vídeos de cada área do conhecimento, com base na importância do tema, melhor uso da mídia e criatividade. Usem uma linguagem didática. O objetivo é mostrar para toda a comunidade os projetos que os nossos alunos desenvolvem.
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de março.
Os melhores trabalhos serão apresentados presencialmente nos dias 11 e 12 de abril de 16h00 às 19h00 no CAD1. Os alunos escolherão a melhor forma de apresentação, como teatro, demonstração de um experimento ligado ao seu projeto, um monólogo, etc… podendo utilizar o saguão ou o auditório. Os visitantes poderão votar no melhor trabalho de cada área, o qual ganhará uma menção honrosa. Convidem os familiares, amigos, vizinhos… quanto maior o número de visitantes, maior será a nossa divulgação e, claro… votos para os candidatos!

Só lembrando, na sua apresentação não pode haver conteúdo ofensivo ou impróprio, materiais que coloquem em risco a saúde, integridade física e mental, ou dano ao patrimônio.

Boa sorte. Esperamos vocês.

Link para as inscrições: https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/semana

Como deve ser o vídeo de inscrição? Formato e características do vídeo

Ajudem-nos a divulgar pelo Instagram: https://www.instagram.com/p/Coxh_6KJji6/

 

Publicado em: 17 de fevereiro 2023