Especialização em Educação em Ciências seleciona estagiário

A especialização em Educação em Ciências abre inscrições, até as 17h do dia 19, para a seleção de estagiário, que atuará na secretaria do curso.

Os interessados devem ser alunos da UFMG, licenciandos em Química, Física e Ciência, matriculados a partir do 4º período, e com disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades, descritas no preâmbulo do edital de seleção.

Os interessados devem ser inscrever por meio do formulário eletrônico disponível na página do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) até as 17h do dia 19, anexando à ficha, em formato PDF e em único arquivo com até 16 MG, a documentação listada no item 3 do documento que rege o processo.

O selecionado contará com bolsa de R$ 600 e auxílio transporte, no valor de R$ 178,20, mensais, pelo período de seis meses, que poderão ser renovados por até três vezes, por igual período.

A seleção será organizada em duas etapas: a) na avaliação do perfil e do desempenho acadêmico do candidato, a partir dos documentos apresentados na inscrição, e b) em entrevista, para a qual serão classificados aqueles mais bem avaliados.

A relação dos aprovados para a entrevista será divulgada no dia 24, na página do Caed, www.ufmg.br/ead, e o final, a partir do dia 30, no mesmo endereço.

Informações: pessoal@caed.ufmg.br, até o término do período de inscrições.

Imagem: Pixabay