Divulgado resultado final de seleção para alunos de cursos de extensão sobre temas ligados à EaD

O Caed publicou, na sexta-feira, 26, o resultado final da seleção para alunos dos cursos de extensão sobre temas ligados à educação a distância.

Devido à grande demanda, a comissão responsável pela condução do processo seletivo ampliou o número de vagas de 100 para 150.

Todos os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados no curso de sua escolha e receberão, no endereço de email informado no ato da inscrição, as orientações para o primeiro acesso ao ambiente virtual de aprendizagem do Caed, conforme orientações divulgação na página da seleção.

Caso o candidato não receba a mensagem de confirmação, deverá checar sua caixa de spam e, não a localizando, entrar em contato com o setor de Tecnologia da Informação do Caed pelo endereço eletrônico tic@caed.ufmg.br.

Os candidatos selecionados que não iniciarem o curso em até 72 (setenta e duas) horas serão automaticamente excluídos, com a consequente convocação dos excedentes, de acordo com a ordem de inscrição.

Informações: ead@ufmg.br.