Concluintes do curso de aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça poderão retirar certificados

Alunos que concluíram o curso de aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça – GPP GeR UFMG, ofertado pelo Caed/UFMG entre abril e dezembro de 2013, poderão retirar seus certificados no Centro, localizado na Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha Campus UFMG – Unidade Administrativa III, Andar Térreo – Sala 115, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

Os estudantes que residiram fora de Belo Horizonte poderão receber seus certificados por correio. Para isso, deverão enviar mensagem, com o assunto “Certificado – GPP GeR”, para o email ead@ufmg.br, informando o nome completo e endereço (logradouro, número e/ou complemento, bairro, CEP, cidade e estado).

Aqueles que residem em Belo Horizonte e não têm disponibilidade para buscar o documento pessoalmente poderão indicar outra pessoa para fazê-lo, por meio de procuração acompanhada de cópia de documento de identidade do estudante. O instrumento não precisará ser autenticado em cartório.

Para informações, escreva para ead@ufmg.br.