Integrantes do Caed/UFMG ministram oficinas e participam de organização da SBPC Educação, realizada nesta quinta e sexta-feira, em Montes Claros

Integrantes do Caed estão participando desta edição da SBPC Educação, que acontece nesta quinta e na sexta-feira, dias 6 e 7, no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, em Montes Claros.

O diretor de EaD da UFMG, professor Wagner Corradi, mediou a mesa-redonda “Educação: Linguagens, Tecnologias e Novas Mídias”, realizada na quinta-feira, das 15h às 18h30, da qual participaram Thales Lopes, da rede Mídia Ninja, em Belo Horizonte; o professor Marco Silva, professor da Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e Ana Rosa Vidigal, secretária de Estado de Educação de Minas Gerais.

O docente, do Departamento de Física da UFMG, ministrou ainda uma oficina de astronomia, na tarde desta sexta-feira, segundo dia do evento, das 13h às 15h. Outras duas integrantes da equipe, Ana Carolina Corrêa e Mayara Silva, apresentaram, simultaneamente, oficina sobre produção de textos e normatização de trabalhos acadêmicos na mesma data.

Além dessas atividades, a diretoria também se envolveu com a organização da SBPC Educação: a vice-diretora de EaD da Universidade, Graça Moreira, foi uma das organizadoras da iniciativa.