Especialização em Formação de Educadores em Saúde divulga lista de candidatos convocados para entrevistas

Foto: Pixabay

O processo seletivo de cursistas para a especialização em Formação de Educadores de Saúde (Cefes), oferecido pela Faculdade de Enfermagem da UFMG na modalidade semipresencial, divulgou relação de candidatos classificados para a segunda etapa da seleção.

Os candidatos convocados para a fase de entrevistas foram classificados conforme o polo de apoio presencial escolhido no moimento de inscrição – Confins, Contagem, Jaboticatubas e Lagoa Santa.

Todas as entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de setembro na Escola de Enfermagem, localizada na Av. Alfedo Balena, 190, em Belo Horizonte.

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (31) 3409-9170 e (31) 3409-8018.