Nota de esclarecimento: Processo de seleção de alunos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública na UFMG

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG comunicam que os prazos estabelecidos pelo edital 019/2017, que rege o processo de seleção de alunos para  o curso de pós-graduação lato sensu oferecidos pela iniciativa, serão prorrogados em função da greve dos Correios.

Conforme os itens 5.2 e 6.1 do edital, os recursos ao resultado parcial e a documentação apresentada pelos candidatos aprovados deverão ser enviados por meio de Sedex, exigência cujo cumprimento tornou-se impossível ou especialmente dificultoso, devido à mencionada paralisação.

Aos inscritos que conseguiram postar os documentos ou os recursos, solicitamos que guardem o código de rastreamento para eventual conferência e confirmação de recebimento pelo Caed/UFMG.

As informações sobre as novas datas serão divulgadas, em breve, na página do Caed, na qual também serão publicadas as atualizações sobre o processo seletivo.