Caed abre seleção de tutores a distância para especialização em Formação de Educadores em Saúde

Foto: Pixabay

Entre os dias 25 de outubro e 6 de novembro, pós-graduados, mestrandos e doutorandos nas áreas de Educação ou Saúde poderão se inscrever para o processo seletivo de quatro tutores a distância. Os selecionados vão auxiliar os alunos e coordenadores nas atividades didáticas do curso semipresencial de especialização em Formação de Educadores em Saúde (CEFES), oferecido pela Escola de Enfermagem da UFMG com apoio do Caed.

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico até as 17h do dia 6 de novembro e deverão usar modelo padrão de carta de intenções disponível no site do Caed.

De acordo com o edital de seleção, são requisitos para a inscrição experiência de, no mínimo, um ano em docência ou participação anterior como tutor pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os candidatos devem ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria, incluindo encontros semanais no campus Pampulha ou Saúde.

Os selecionados receberão bolsa de R$765 mensais no âmbito do Sistema UAB.

Seleção

O processo seletivo será composto de duas etapas. Os melhores avaliados na primeira fase, de análise de currículo, serão convocados para a etapa de entrevistas, prevista para 10 de novembro.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3409-9170 ou pelo e-mail cefpepe@enf.ufmg.br.