Selecionados para cursos do PNAP receberão orientações sobre matrícula por email

O Caed e a coordenação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG informam que o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFMG está efetuando os registros acadêmicos nos cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG, conforme a documentação recebida.

Os cursistas terão acesso ao seu número de registro por meio de mensagem eletrônica automática, devendo seguir as instruções apresentadas para acesso ao portal “Minha UFMG” (https://minha.ufmg.br).

A etapa da matrícula que corresponde à inscrição em disciplinas ou outras atividades acadêmicas será realizada pela secretaria dos cursos, que comunicará aos cursistas a conclusão do procedimento e, posteriormente, enviará instruções relativas ao início das aulas.

Conforme previsto pelas normas que regem o processo seletivo, a segunda chamada para os candidatos excedentes ocorrerá apenas após decorrido o prazo para realização de matrícula.

Informações: pnap.ufmg@gmail.com.