Graduações a distância ofertam quatro vagas para monitores

Graduandos da UFMG poderão se candidatar a quatro vagas para monitores dos cursos de graduação a distância oferecidos pela Universidade. Os interessados poderão se inscrever em três áreas de atuação: monitoria em Geografia, para alunos do bacharelado na área, monitoria em matemática, destinada a graduandos da licenciatura em Matemática, ou apoio institucional às disciplinas das graduações a distância.

As inscrições devem ser feitas, de 12 até as 17h do dia 19 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível na site do Caed/UFMG, www.ead.ufmg.br, e envio dos documentos listados pelo edital de seleção, em formato PDF e com até 3 MB cada um: currículo Lattes completo, incluindo dados pessoais, telefones de contatos, e-mail e experiência profissional; carteira de identidade, CPF e certidão social, se houver, e histórico escolar. Os inscritos deverão ainda informar seu número de matrícula e o último Rendimento Semestral Global já disponível no sistema de graduação.

A seleção será baseada na análise da documentação apresentada e levará em conta também a disponibilidade de horário para atuação no polo ou na UFMG. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de março.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 12 horas semanais e contarão com bolsa mensal no valor de R$ 400 mensais, entre abril e dezembro deste ano, e quer poderá ser renovada.

Informações: ead@ufmg.br ou pelotelefone (31) 3409-5526.

11 Trackbacks / Pingbacks

1. ที่พักจันทบุรี
  2. 다시보기
  3. buy magic mushrooms online