Licenciatura em Ciências Biológicas a distância abre processo de seleção de tutores

Imagem: Pixabay

Mestres, doutores e alunos da pós-graduação stricto sensu poderão se candidatar, entre 11 e 18 de julho, a cinco vagas de tutor pela Universidade Aberta do Brasil. Os selecionados vão auxiliar alunos e coordenadores da Licenciatura em Ciências Biológicas, oferecida na modalidade a distância pela UFMG. As inscrições poderão ser feitas até as 17h do dia 18, por meio de formulário eletrônico.

Podem se inscrever no processo seletivo interessados que possuam um ano de experiência como professores do ensino básico ou superior, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria, incluindo eventuais visitas ao campus Pampulha da UFMG e ao polo da UAB em Contagem.

A bolsa, concedida no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, é de R$765 mensais. Mais informações poderão ser obtidas no edital que rege o processo seletivo e pelo e-mail ead@icb.ufmg.br ou telefone (31) 3409-2514.