Especialização em Geoprocessamento e Interpretação de Solos divulga resultado preliminar de seleção para alunos

A coordenação da especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos divulga, nesta segunda-feira, 25, o resultado preliminar da seleção para alunos do curso.

A classificação é baseada na análise da carta de intenções e do currículo dos candidatos, conforme o Anexo III do edital de seleção.

Os interessados em interpor recursos devem fazê-lo até as 17h do dia 5 de outubro, nos termos do item 6.1.2 da retificação ao edital de seleção, preenchendo o formulário eletrônico específico disponível na página do processo seletivo.

A resposta final aos recursos será divulgada no dia 8 de outubro e o resultado final, no dia 9.

Informações: unisolosufmg@gmail.com.