Especialização em Artes Visuais seleciona assistente administrativo; inscrições vão até o dia 4/1

O Caed/UFMG e a coordenação da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas (Ceeav) recebem inscrições, até o dia 4, quinta-feira, para a seleção de assistente de projetos, que será contratado pelo regime celetista e por tempo determinado.

O selecionado será responsável pelas tarefas elencadas no item 1.2 do edital de seleção, que incluem atendimento à coordenação, professores, tutores, alunos do curso e ao público em geral; elaboração de documentos administrativos, controle das agendas da coordenação do curso e de locais para reuniões e encontros presenciais; reserva de equipamentos, solicitação de compras de materiais pela plataforma da Fundep e atualização do site da especialização.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e conhecimento em informática. O domínio de sistemas como o sistema acadêmico da UFMG, SEI, CPAV, Moodle e Lotus Notes e a experiência nas atividades mencionadas serão considerados diferenciais.

A remuneração será de R$ 2.000 brutos, e o contratado contará com auxílio-alimentação/refeição e, se necessário, ao auxílio transporte. O contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado a critério dos contratantes. A carga horária é de 30 horas semanais, em período a ser definido pela coordenação do curso.

Inscrições e seleção

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível na página do edital ao qual deve ser anexadas uma cópia do currículo Lattes ou Vitae completo, incluindo dados pessoais, telefones e endereço de email para contato e uma carta de apresentação, em formato PDF e com até 10 MB de tamanho, cada.

A seleção será baseada em duas etapas: a) análise dos documentos enviados pelos candidatos e b) entrevista, da qual participarão apenas os candidatos selecionados na primeira. A relação dos inscritos que serão entrevistados será divulgada no site do Caed a partir do dia 8 de janeiro.

O resultado preliminar será publicado no site do Caed no dia 12 de janeiro e o final, após decurso do prazo para recursos, no dia 18, também na página do Caed.

Informações: pessoal@caed.ufmg.br.