Escolha as atividades que vão se apresentar no evento

O desafio está lançado!

Assista aos vídeos do concurso que estão publicados aqui no nosso site e vote em três atividades de sua preferência para se apresentarem na edição comemorativa da 20ª Jornada de Extensão.

A votação, que está aberta até 10 de junho, deve ser feita por meio de formulário próprio.

A votação é aberta ao público em geral, qualquer pessoa pode deixar seu voto. Cada votante deverá escolher, necessariamente, três vídeos, que foram produzidos e submetidos por estudantes que participam de atividades de extensão na UFMG.

As três atividades de áreas distintas mais bem votadas serão apresentadas na Jornada, no dia 16 de junho de 2021, às 15h. O evento será transmitido, ao vivo, no YouTube da pró-reitoria de Extensão.

A pré-seleção dos vídeos foi feita pela Câmara de Extensão da UFMG, que avaliou as inscrições de acordo com áreas temáticas, diretrizes da Extensão Universitária e relação com os princípios propostos pelo educador Paulo Freire, nosso grande homenageado.