Informações sobre eleições de colegiados especiais

resultado da eleição para o Colegiado Especial das Formações Transversais já foi divulgado. Caso haja alguma dúvida sobre o processo, o edital pode ser consultado.

Logo abaixo, também estão as informações sobre a eleição para o Colegiado Especial do Programa de Vagas Suplementares para Estudantes Indígenas, que ainda está em andamento.

Editais

Os editais de eleição de Coordenador e Subcoordenador para o Colegiado Especial das Formações Transversais (ver a retificação) e para o Colegiado Especial do Programa de Vagas Suplementares para Estudantes Indígenas (ver a retificação) já estão disponibilizados.

Os editais foram retificados e a eleição para o Colegiado Especial das Formações Transversais passou do dia 25 de março para o dia 30 de março, porém, as inscrições de candidatos continuam a ser recebidas até 19 de março. Já a eleição do Colegiado Especial do Programa de Vagas Suplementares para Estudantes Indígenas passou para 20 de maio e as inscrições de candidatos foram prorrogadas até 18 de maio.

Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos.