6º Festival de Fotografia de Tiradentes

Aconteceu entre os dias 9 e 13 de março o Festival de Fotografia de Tiradentes 2016, evento parceiro do Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

No contexto do Festival, foi inaugurado o projeto UFMG Itinerante, que integra o programa DAC – Muitas Culturas nos Campi, com o workshop “A fotografia como estratégia do encontro”, ministrado pelo fotógrafo e artista plástico Alexandre Sequeira, a ser oferecido aos alunos da Escola Municipal Alice Barbosa.

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes ainda marcou presença no Festival com a exposição O artista e a fotografia e com a programação do Sobrado Quatro Cantos que recebeu a Mostra de Foto Livros, uma feira de publicações e lançamento de livros.