Caed abre processo seletivo para afastamento para capacitação de seus servidores

O Caed/UFMG abre inscrições para o processo seletivo de concessão de afastamento a seus servidores, para a participação em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) no ano de 2023.

Os requisitos e critérios para pleitear as três vagas ofertadas — uma para novos afastamentos para participação em cursos que se iniciem ainda em 2023; uma, para a prorrogação de afastamento no nível de mestrado e outra, para o nível de doutorado — estão previstos no edital que rege a seleção.

Os interessados em se inscrever devem enviar a documentação listada no Anexo II do documento para o endereço pessoal@caed.ufmg.br de 9 a 20 de janeiro.

O resultado final, após divulgação de resultados preliminares e períodos para interposição dos respectivos recursos, será divulgado no dia 6 de fevereiro, conforme cronograma incluído no item 11 do edital.

Informações: pessoal@caed.ufmg.br.

13 Trackbacks / Pingbacks

  1. apps that pay you
  2. คู่มือนักพนันออนไลน์
  3. 다시보기
  4. - Buy botox botulinum online From USA - Buy xeomin products online us - Buy profhilo body kit 1 kit x 4 items online - Buy Profhilo hl 2ml 1 Syringe x 2ml Per Pack Online - Buy azzalure products online USA - Buy bocouture online in EUROPE - Buy vistabex b
  5. muha cart
  6. führerschein kaufen legal
  7. scooter in vegas
  8. ขายคอนโด
  9. แทงมวย LSM99
  10. สล็อตวอเลท
  11. สูตรสล็อต pg ใช้ได้จริง 2024
  12. sahabat qq
  13. Trust bet

Comentários não permitidos.