Caed/UFMG abre pesquisa de avaliação da EaD até o dia 31/7

Até o dia 31 de julho, alunos, egressos, docentes e técnicos administrativos dos polos de apoio em que a UFMG oferta cursos a distância poderão participar de pesquisa de avaliação da EaD na Universidade. Os formulários, eletrônicos, estão disponíveis na página do Caed/UFMG, https://www.ufmg.br/ead/index.php/pesquisa-avaliacao-da-ead-na-ufmg.

A investigação integra a segunda etapa do projeto “Avaliação da EaD na UFMG”, desenvolvida pela Diretoria de Avaliação Institucional (DAI/UFMG), em parceria com o Caed/UFMG e com a Diretoria de Inovação e Metodologia de Ensino (GIZ/UFMG).

Nesta fase, da qual faz parte essa pesquisa de opinião, serão levantadas as impressões dos autores envolvidos nos cursos a distância da UFMG.

Na primeira, foram analisados dados disponibilizados pela Pro – Reitoria de Graduação, referentes às ofertas dessa modalidade entre 2008 e 2014, e outras informações levantadas pelo próprio Caed sobre os demais cursos.

A conclusão do processo está prevista para dezembro deste ano, e as propostas surgidas colhidas a partir das respostas dos participantes da pesquisa e da discussão promovida na última quarta-feira, 6, integrarão o Relatório de Autoavaliação Institucional da Comissão de Avaliação Própria (CPA/UFMG).