Caed/UFMG seleciona estagiário para setor Pedagógico

Estudantes de cursos superiores na modalidade licenciatura poderão concorrer a uma vaga para estágio na Assessoria Pedagógica do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG).

Os candidatos deverão estar regulamente matriculados a partir do 3º período e atender aos requisitos básicos listados no Anexo I do edital de seleção.

As inscrições deverão ser feitas, de 29 de julho a 10 de agosto, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do Caed, www.ead.ufmg.br, e do envio do curriculum vitae e histórico escolar.

O processo de seleção será organizado em duas etapas:a primeira será baseada na análise nos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda, da qual participarão apenas os aprovados na anterior, consistirá em entrevista para para avaliar os conhecimentos e a postura dos concorrentes.

O contrato terá duração de 6 meses e poderá ser renovado por até três vezes por igual período. O selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e contará., mensalmente, com bolsa de R$ 600 e auxílio-transporte no valor de R$ 122.

O resultado será divulgado na página do Caed/UFMG, a partir de 16 de agosto.

Informações: pedagogico@caed.ufmg.br e (31) 3409-3914.