Caed/UFMG realiza cerimônia de colação de grau de 239 alunos neste sábado, 3

O sábado, 3, é dia de festa para 239 estudantes das graduações a distância da UFMG. Na data, será realizada a cerimônia de colação de grau dos alunos que concluíram os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Matemática,  Pedagogia e Química.

O evento será realizado no Centro de Atividades Didáticas — Ciências Naturais (CAD 1), no Campus Pampulha, em Belo Horizonte, a partir das 15h. Confira aqui o convite, com a relação completa dos formandos.

Os alunos vêm das cidades de Araçuaí, Bom Despacho, Buritis, Campos Gerais, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Formiga, Frutal, Governador Valadares, Montes Claros e  Teófilo Otoni.

1 Trackback / Pingback

1. Formandos devem atentar para horários de acesso a portarias do Campus Pampulha no sábado, 3 – CAED – Centro de Apoio à Educação a Distância

Comentários não permitidos.