Anais do UEADSL 2016/2 já estão disponíveis; confira

Os trabalhos apresentados na última edição do congresso Universidade, EaD e Software Livre (UEADSL), realizada entre setembro de 2016 e fevereiro de 2017, foram publicados nos anais do evento e estão disponíveis para consulta no site de periódicos da Faculdade de Letras.

Sob o tema Diversidades, o congresso online reuniu 1.521 participantes brasileiros e estrangeiros, que promoveram grande volume de interações entre pesquisadores e ouvintes por meio dos comentários na plataforma em que os trabalhos foram postados.

Além dos artigos, as conferências de abertura e encerramento ministrados por pró-reitores  e diretores da Universidade também fazem parte dos anais. O editorial foi publicado pelos integrantes do grupo Texto Livre, que organiza semestralmente o UEADSL.

Nova edição

Neste semestre, o UEADSL vai se voltar para a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por alunos da UFMG em disciplinas da graduação. Com parte da programação do congresso, foi disponibilizado, para os professores participantes e público em geral, conteúdo de formação introdutório sobre organização de eventos online e o tipo de trabalho publicado no evento.

Ouvintes da comunidade externa poderão se inscrever no blog do UEADSL até o último dia da programação. Os que comentarem a partir de três artigos receberão certificado de participação

11 Trackbacks / Pingbacks

  1. נערות ליווי
  2. nagaqq
  3. yehyeh
  4. ccaps.net
  5. มารูจักค่ายเกมสล็อต ASKMEPLAY
  6. ข่าวบอล
  7. สั่งดอกไม้ออนไลน์
  8. bk8 thai
  9. จำนำ patek
  10. buy fungi contain psilocybin online in uk​
  11. faceless youtube niches

Comentários não permitidos.