Bolsista do programa “Aproxime-se” participará da XVI Jornada de Extensão da UFMG

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 14h, a ProEx promove a XVI Jornada de Extensão da UFMG, na Auditório Nobre do CAD I, no campus Pampulha.
Com o tema “Extensão contemporânea:experiências de transformação”, o evento reunirá graduandos bolsistas dos programas e projetos de extensão fomentados pela Universidade. A programação inclui a apresentação de um número de dança e relatos de experiências de participantes das iniciativas de extensão.
Um dos autores desses relatos será o aluno Fernando Costa de Oliveira, aluno da EaD da Universidade, e bolsista do programa de extensão mantido pelo Caed, o “Aproxime”, no qual é orientado pelo professor Wagner Corradi, diretor de EaD da UFMG.