Projeto sobre autismo apoiado pelo Caed seleciona estagiário de pós-graduação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG (Caed/UFMG) abre inscrições, do dia 3 a até as 17h do dia 10 de julho, para a seleção de estagiário, para atuar em projeto sobre inclusão de crianças com transtorno do espectro do autismo.

Poderão concorrer à vaga pós-graduandos de linhas de pesquisa sobre educação e psicologia e que possuam conhecimentos sobre Transtorno do Espectro do Autismo, sobre políticas de educação inclusiva e de informática, além de atuação anterior nessas áreas.

O selecionado deverá cumprir carga horária de 12 horas semanais e contará, mensalmente, com bolsa no valor de R$ 1.200 e auxílio-transporte, de R$ 178,20. O estágio terá duração de seis meses e pode ser renovado até três vezes, por igual período.

Inscrições

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponível na página do Caed e anexar os documentos listados no edital de seleção. Os concorrentes que já contam com bolsas de estudo deverão estar atentos às disposições sobre acúmulos do auxílio.

O processo seletivo, organizado em duas etapas, será baseado em análise da documentação apresentada e na disponibilidade de horário e em entrevistas, realizadas no dia 12 de julho, das quais participação apenas os selecionados na primeira fase.

O resultado será divulgado a partir do dia 14 de julho, na página do Caed, www.ead.ufmg.br .

Informações: malu.mnogueira@gmail.com e (31)3409-3804.

Imagem: http://www.eeffto.ufmg.br