Caed divulga vaga de estágio em Tecnologia da Informação para alunos matriculados em cursos técnicos

Foto: Field Engineer

Começa amanhã, 28, ao período de inscrições de candidatos para o processo seletivo de estagiário na área de Suporte Técnico, promovido pelo setor de Tecnologia da Informação do Caed. Os interessados poderão se inscrever através do formulário online até as 17h do dia 5 de julho.

A vaga de estágio é destinada a alunos matriculados em cursos de nível técnico nas áreas de Informática, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação e cursos afins. De acordo com o edital, é necessário que os candidatos tenham conhecimento em manutenção e redes de computadores.

Os inscritos selecionados na primeira fase, que consiste em análise do currículo e da disponibilidade dos alunos, serão convocados para entrevista. O candidato aprovado deverá dedicar 30 horas semanais às atividades do estágio. A bolsa é de R$ 800 e o auxílio transporte de R$ 178,20. Mais informações pelo telefone (31)3409-3207 ou pelo e-mail suporte@caed.ufmg.br.