Caed abre vaga de estágio para graduando em Estatística

Foto: Pixabay

Entre os dias 21 de julho e 7 de agosto o Caed estará com inscrições abertas para o processo seletivo de um estagiário de Estatística. A vaga é destinada a alunos regularmente matriculados a partir do 3º período em cursos de graduação na área, que tenham sido aprovados nas disciplinas Estatística Geral e Programação de Computadores (ou Algoritmos e Estrutura de Dados I) e tenham conhecimentos básicos em software R.

Os interessados devem preencher formulário online até às 17h do dia 7 de agosto. De acordo com as informações do edital, o processo seletivo consiste em duas etapas. Os candidatos selecionados na fase de análise de currículo e histórico escolar serão convocados a partir do dia 9 de agosto para a entrevista presencial, que será realizada na sede do Caed no campus Pampulha.

Os candidatos devem ter disponibilidade para dedicar 30 horas semanais às atividades do estágio. A bolsa é de R$ 800, com adicional de vale transporte de R$ 178,20. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3409-3936 ou pelo e-mail estatística@prograd.ufmg.br.