Estágio em Administração Educacional seleciona três alunos da pós-graduação

Foto: Imagesthai

Entre os dias 22 e 29 de setembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de três estagiários da pós-graduação em Educação para atividades auxiliares em administração e política educacional.

Poderão se candidatar alunos matriculados na linha de pesquisa Políticas Públicas de Educação e similares, que possuam conhecimento em pesquisa nas áreas de ciências humanas e sociais, organização escolar e institucional do sistema de educação do Brasil e coordenação pedagógica.

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico até as 17h do dia 29 com os documentos listados no edital referentes à primeira etapa da inscrição. Os inscritos melhores colocados serão convocados para entrevista.

Os candidatos selecionados para ocupar as três vagas oferecidas deverão dedicar 20 horas semanais às atividades do estágio e receberão bolsa de R$1200 pela Fapemig, além de auxílio transporte de no valor de R$178,20.

Mais informações sobre o processo podem ser solicitadas pelo e-mail selecao.caed@gmail.com.