Caed seleciona pós-graduandos para estágio na área de administração e pesquisa

Imagem: Pixabay

Mestrandos ou doutorandos nas áreas de Administração, Bioinformática, Saúde Pública, Demografia ou Estatística poderão concorrer a vagas para estágio no Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) na UFMG.

Além de estarem regularmente matriculados, os candidatos deverão ainda possuir artigo completo ou resumo aprovado em congresso ou seminário e, preferencialmente, ter facilidade para trabalhar em equipe, inglês fluente, domínio avançado de técnicas e ferramentas estatísticas e de Excel e participar de grupos de pesquisa.

De acordo com retificação ao edital publicada, serão selecionados dois estagiários, que irão desenvolver atividades auxiliares na área de administração e pesquisa, em carga horária semanal de 20 horas, em turno a ser definido pelo coordenador do programa. Os estagiários contarão com bolsa de R$ 1.200 e auxílio-transporte no valor de R$ 178,20, ambos mensais. O contrato terá duração de doze meses e poderá ser renovado, a critério da coordenação.

As inscrições deverão ser feitas até as 17 horas do dia 22 de novembro, por meio do formulário eletrônico disponível na página do Caed, ao qual devem ser anexados, em formato PDF e  num único arquivo, os documentos listados pelo edital de seleção.

A seleção será compreenderá duas etapas: a primeira, composta de análise dos documentos submetidos na ato de inscrição e da disponibilidade de horários, e a segunda, entrevista, da qual participarão apenas os cinco candidatos mais bem classificados na fase anterior.

O resultado será divulgado  no site do Caed, www.ead.ufmg.br, a partir do dia 22 de novembro.