Pós-graduação em Gifes divulga resultado parcial de seleção para vagas remanescentes

A coordenação da especialização em Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes) publica, nesta segunda-feira, 22, o resultado parcial da seleção para alunos para preenchimento de vagas remanescentes. O documento inclui a relação das inscrições homologadas, bem como as classificações dos candidatos, em ordem descrescente e conforme o polo escolhido, além da relação de excedentes.

O processo seletivo ofertou 144 vagas remanescentes nos polos de Confins, Jaboticatubas, Sete Lagoas e Lagoa Santa.

Interessados em recorrer do resutado deverão interpôr recurso, até o dia 31/1, nos termos do item 6 do edital que rege a seleção.

Informações: gifes.fae.ufmg@gmail.com ou pelo telefone 3409-7489