Coordenação da pós-graduação em Gifes retificação resultado de seleção para novos alunos

A coordenação da pós-graduação em Gestão de Instituições Federais de Ensino (Gifes) ofertada pela UFMG divulga, nesta sexta-feira, 26, retificação ao resultado da seleção para novos alunos, publicada no site do Caed no dia 22. Confira a nova relação de selecionados.

A alteração se deve a um erro material na alimentação da planilha de contabilização das notas dos candidatos, implicando a troca dos polos escolhidos por cerca de 40 inscritos.

O prazo para interposição de recursos mantém o definido pelo item 6 do edital de seleção: 10 dias corridos contados a partir desta publicação.

Informações: gifes.fae.ufmg@gmail.com ou (31) 3409-7489.

Notícias selecionadas

Pós-graduação em Gifes divulga resultado parcial de seleção para vagas remanescentes