Caed seleciona tutores para pós-graduação em Tecnologias Digitais e Educação

Foto: Pixabay

Estudantes de mestrado ou doutorado em Educação ou pós-graduados na área poderão se inscrever, entre os dias 18 e 30 de abril, no processo seletivo de cinco tutores para o curso de especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0. A inscrição deverá ser feita por formulário online.

De acordo com o edital, os candidatos devem ter experiência prévia de no mínimo um ano como professores da educação básica ou superior, além de disporem de 20 horas semanais para as atividades como tutor.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para participar de atividades e reuniões no campus Pampulha ou no polo de apoio presencial no município de Sete Lagoas, onde o curso será oferecido. A bolsa, concedida no âmbito do sistema da Universidade Aberta do Brasil, é de R$ 765 mensais.