Caed seleciona aluno da pós-graduação para estágio em Linguística Aplicada

Alunos de pós-graduação na área de Linguagem e Tecnologia podem se inscrever no processo seletivo de estágio em Linguística Aplicada aberto pelo Caed. As inscrições devem ser feitas através de formulário online entre os dias 15 e 22 de setembro.

De acordo com as informações do edital de seleção, são elegíveis estudantes com experiência em atendimento ao público em chats e fóruns, uso de tecnologia para o ensino de línguas na modalidade a distância e que tenham conhecimento das configurações da plataforma Moodle. Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados para entrevistas, que serão realizadas a partir do dia 26.

O estagiário contratado deverá dedicar 20 horas semanais às atividades como bolsista e receberá a remuneração de R$1200 mensais, além de auxílio-transporte no valor de R$178,20, conforme retificação ao edital de seleção, publicada  no dia 14 de setembro.

Informações adicionais sobre a vaga podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3904-6085 ou pelo e-mail made.ana@gmail.com.