Geografia a distância abre seleção para contratação temporária de auxiliar de projetos

O Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais (Caed/UFMG) abre seleção para contratação, por tempo determinado, de auxiliar de projetos.

O  profissional atuará na secretaria do curso de Geografia na modalidade a distância da UFMG, sediada no Instituto de Geociências, no campus Pampulha, em Belo Horizonte, onde exercerá as atividades de atendimento a estudantes ativos e inativos presencialmente e/ou virtualmente (por e-mail e telefone); elaboração de planilhas com dados requeridos; atendimento a professores, tutores e monitores do curso; controle da confecção de material acadêmico junto aos professores; organização, arquivamento e e verificação documentos diversos; participação em reuniões e entrega de documentos em diferentes setores e unidades da UFMG.

Poderão candidatar-se à vaga graduandos em Geografia que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária de 30 horas semanais determinada. O contrato terá duração de 90 dias, com início provável em junho, e o selecionado contará com salário bruto de R$ 1.050, além de vale-transporte e vale-refeição. A contração será feita por meio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

Os interessados deverão enviar currículo para o email geografiaeadufmg@gmail.com, até o dia 23 de abril. A seleção será baseada na análise do documento e de entrevista.

Informações: geografiaeadufmg@gmail.com.

Imagem: Pixabay