Caed UFMG convoca candidatos para prova escrita de seleção para pós-graduação em “Tecnologias Digitais e Educação 3.0”

O Caed/UFMG e a coordenação da especialização em “Tecnologias Digitais e Educação 3.0” divulgam, nesta terça-feira, 5, o resultado preliminar da seleção para alunos do curso.

A relação inclui candidatos cujas inscrições foram homologadas e estão, portanto, aptos a participar da etapa de prova escrita, prevista para o dia 9, sábado, das 8h às 12h, no Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional ou na Faculdade de Educação da UFMG, no campus Pampulha. Os participantes deverão chegar ao local até as 8hs, horário de fechamento dos portões, e portar documento de identificação e caneta esferográfica azul.

O conteúdo cobrado consta no “Anexo I” do edital de seleção. Conforme item 4.1 do documento, a avaliação tem caráter eliminatório e classificatório: para passarem à etapa de análise de currículo, os candidatos  deverão obter nota mínima de 60 pontos num total de 100 e estarem entre os 180 concorrentes com as maiores pontuações.

O resultado dessa etapa será divulgado a partir do dia 19 de junho na página do Caed, www.ead.ufmg.br.

Informações: cp-tecnodigital@ufmg.br ou (31) 3409-5179.