Caed recebe inscrições para seleção de estagiário da pós-graduação em Psicologia, Educação e Letras

O Caed abriu processo para selecionar estagiário da pós-graduação que auxiliará alunos e professores da disciplina semipresencial Fundamentos da Educação Especial e Inclusiva. As inscrições estarão abertas até 2 de agosto por meio de formulário eletrônico.

É necessário que os candidatos sejam alunos do mestrado ou doutorado em Educação, Letras ou Psicologia e tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades como estagiário. A bolsa, concedida no âmbito da Fapemig, é de R$1200 mensais, com auxílio transporte de R$178,20.

Os inscritos serão avaliados a partir dos currículos e históricos acadêmicos enviados no momento da inscrição. Os candidatos com melhor avaliação serão convocados para as entrevistas, que serão realizadas no campus Pampulha.

Mais informações poderão ser consultadas no edital de seleção.